4 DICAS – Como divulgar minha pequena empresa na internet?

 em Criação de Sites, Marketing de Conteúdo, Marketing nas Redes Sociais, Marketing nos Sites de Busca
Como divulgar sua pequena empresa na internet?! Se você é empresário e não sabe como colocar o seu negócio na internet, não se preocupe, saiba que você não está sozinho e que essa situação tem solução. Hoje fazer com que sua empresa ou produto esteja de alguma forma na internet é primordial, já que segundo o IBOBE a penetração da internet no País está atingiu 43%, e já somos 82 milhões de usuários acima de 16 anos. O trabalho na internet precisa ser constante para gerar algum tipo de resultado, seja pelas redes sociais, pelo site da empresa ou blog de conteúdo. É necessário envolvimento intenso e contínuo, com publicação de conteúdo organizacional, divulgação de produtos em diversos meios e postagens patrocinadas, além de diversos outros meios que a empresa pode participar, como fóruns, canais no Youtube, entre outros. Ao fazer uma publicação em um blog, por exemplo, existe a chance de com um tempo o seu conteúdo ser indexado na internet e assim ser facilmente encontrado por alguém que faça uma pesquisa no Google. Seguem algumas dicas para que o seu negócio esteja na internet;
Dica 01: Crie uma fanpage no Facebook e Instagram. Inicie as postagens e tente manter a página organizada, sem misturar informações pessoais com comerciais. Separe a página apenas para a sua empresa e mantenha uma certa regularidade nas postagens.
Dica 02: Hoje existem ótimos serviços para criação de postagem, caso não domine ferramentas como Corel Draw e Photoshop, e uma delas é o CANVAhttps://www.canva.com/pt_br é um serviço gratuito e você pode criar postagens organizadas, com a logo da sua empresa e imagens/ textos que desejar. No CANVA você pode criar a página para a sua fanpage, as postagens regulares e outros arquivos relacionados a divulgação do seu serviço.
Dica 03: Crie um blog para postagem de conteúdo. Invista em criação de conteúdo relacionado a área do seu negócio e, de preferência, faça ligação com os produtos da sua empresa. Atinja o público que deseja direcionar para o seu produto. O resultado desse tipo de ação é a longo prazo, quanto mais conteúdo divulgar na internet, maior a possibilidade de ser indexado nos sites de busca e do seu negócio ser encontrado de maneira natural por quem está navegando na internet.
Dica 04: Tenha um site com domínio próprio. Ter um site requer um pouco de trabalho e muitas vezes chega a ser custoso, mas você pode optar em ter um domínio próprio e apenas uma página comercial, que faça com que seu cliente lhe encontre pelos meios de comunicação que você possui. Dessa forma você pagará um valor menor pela criação da página e poderá passar a segurança que o seu cliente precisa para fechar um negócio com você. Conheça o nosso serviço de criação de site, onde já registramos o seu domínio, hospedamos o seu site e ativamos os seus e-mails corporativos ex. vendas@suaempresa.com.br . Acesse o link para saber mais – Criação de Site
Esperamos que tenha gostado das dicas!
Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Open chat
Olá,
Você esta de quarentena? Que tal vendar seu produto ou serviço online? Nós podemos te ajudar!
Powered by