Google Adwords
Gestão de Campanhas Adwords
O que é Google Adwords?
O Google AdWords é a plataforma de anúncios do Google. Sua primeira versão foi lançada em 2000 e desde então ela vem liderando o mercado.
Quando alguém digita uma na busca do Googlee (ex: Gráfica em Vitória, Arquiteto em São Paulo, Transporte de Cães..) no Google, junto aos resultados da pesquisa, podem aparecer os anúncios comerciais com conexão para o site do anunciante, são os links patrocinados.
Objetivos das Campanhas do Google Adwords
1. Aumentar tráfego, levando mais visitantes ao seu site.
2. Conversões, fazendo com que o cliente compre, assine, ou realize alguma atividade.
3. Focar em Impressões, no objetivo de dar visibilidade para uma empresa, marca, produto/serviço.
4. Download de Aplicativos e EBooks?
O que iremos fazer
Anúncios
Criação de Anúncios e Grupo de Anúncios segmentados para Desktops e Mobile.
Softwares
Utilização de softwares e ferramentas internas para monitoramento das campanhas.
Palavras-Chaves
Definição das palavras-chaves relevantes baseado no volume de buscas e cauda longa.
Conversões
Criação e configuração das metas de conversões para identificação dos melhores anúncios e palavras-chaves.
Análise de Concorrentes
Iremos analisar as estrategias dos seus principais concorrentes no Google Adwords.
Monitoramento e Relatórios
Monitoramento e envio de relatórios ao seu e-mail.